Paraná

PRF apreende cigarros contrabandeados e dispositivos eletrônicos para fumar na fronteira do Paraná

O condutor, de Campo Graden/MS, informou aos policiais que pegou a mercadoria em Se...

28 ago 24 - 17h01 Atualizado 28 ago 24 - 17h05 Redação SOT

Os 450 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos em uma carreta, os demais em uma van onde também havia diversos aparelhos eletrônicos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (28), em duas ocorrências na região de fronteira, cigarros convencionais e eletrônicos, dentre outros equipamentos eletrônicos, todos contrabandeados do Paraguai.

Em Guaíra, em abordagem na BR 163, apreendeu uma carreta carregada com 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O seu condutor, que também é o proprietário, entregou a carreta em Naviraí/MS para que a carregassem com o ilícito, restando à ele entregar em Maringá/PR.

O condutor, morador de Palotina, foi preso e responderá pelo crime de Contrabando. Logo depois, outra equipe PRF em fiscalização na BR 487, conhecida como Estrada Boiadeira, em Alto Paraíso/PR, abordou uma van carregada de erva mate. 

Em verificação à carga, os policiais encontraram diversos volumes contendo eletrônicos contrabandeados diversos, dentre eles 2.415 aparelhos celulares, 90 Ipads e um Macbook, e 470 cigarros eletrônicos saborizados, conhecidos como “vapers”.

O condutor, de Campo Graden/MS, informou aos policiais que pegou a mercadoria em Sete Quedas, na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, e entregaria na cidade de São Paulo/SP. Ele foi preso e responderá pelo crime de Contrabando.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.