A mulher foi espancada até a morte pelo próprio marido, na noite de terça-feira (4), em Nova Prata do Iguaçu, no sudoeste do estado.
O crime aconteceu na residência do casal na Rua Dom Pedro I. Vizinhos acionaram a Polícia Militar assim que perceberam as agressões.
A sobrinha da vítima testemunhou o momento em que a mulher sofria as agressões e foi uma das primeiras a pedir o socorro.
Quando a PM chegou no local, encontrou o plantonista do posto de saúde do município prestando os primeiros socorros à vítima que estava caída no chão do quarto.
A autor do feminicídio estava ao lado da mulher e recebeu voz de prisão pela PM. Ele confessou que discutiu com a esposa e apertou o pescoço dela por aproximadamente dois minutos, até a vítima ficar desacordada.
Médicos foram ao local e confirmaram a morte da mulher. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Francisco Beltrão.
O agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil. A identificação oficial da vítima ainda não foi confirmada pelo IML.
Via: Redação/Plantão Polícia Civil - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS