Paraná

Falcão 13 da PMPR auxilia em tentativa de roubo em Foz do Iguaçu, com apoio do CME e BPMOA

O veículo foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil para que, em conjunto com a...

04 jan 25 - 21h29 Redação SOT
Falcão 13 da PMPR auxilia em tentativa de roubo em Foz do Iguaçu, com apoio do CME e BPMOA

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Centro de Missões Especiais (CME) e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), desempenhou um papel crucial na tentativa de localizar o autor de um roubo ocorrido na noite desta quarta-feira (4) em Foz do Iguaçu.

A ação teve início após um chamado reportando uma tentativa de roubo nas proximidades do Hotel Alvorada. A vítima, um homem que estava em seu veículo, foi baleada pelo suspeito. Diante da gravidade da situação, o helicóptero Falcão 13 foi acionado para dar apoio às equipes em terra.

Após decolar, a tripulação do Falcão 13 iniciou buscas intensas pelo veículo do suspeito, um Fiat/Uno, na região do bairro Jupira. Com o auxílio de equipamentos de alta tecnologia, os policiais militares aéreos conseguiram identificar veículos com características semelhantes ao do carro procurado e repassaram as informações às viaturas do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Durante as buscas, uma equipe em terra abordou um veículo suspeito e, em seu interior, foi encontrada uma balaclava preta, além de outras características que coincidiam com o relato da vítima. A vítima, posteriormente, confirmou que aquele era o veículo utilizado pelo autor do crime.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil para que, em conjunto com a Polícia Científica, sejam realizadas perícias e coletadas provas que possam identificar o autor do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar e prender o suspeito.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.