Paraná

Banco de Alimentos Toledo recebe doação de 3 toneladas do Ceasa de Cascavel

As doações foram divididas entre a Cozinha Social e entidades sócio assistenciais d...

08 jan 25 - 16h04 Redação SOT
Banco de Alimentos Toledo recebe doação de 3 toneladas do Ceasa de Cascavel

O Banco de Alimentos de Toledo recebeu a doação de 2.466 kg de tomate, 489 kg de batata e 94 kg de couve-flor do Banco de Alimentos do Ceasa de Cascavel, totalizando 3 toneladas de alimentos a serem distribuídos.

As doações foram divididas entre a Cozinha Social e entidades sócio assistenciais de Toledo como a Associação Promocional e Assistencial (Lar dos Idosos) e o Hospital Bom Jesus.

“A parceria entre o Banco de Alimentos de Toledo e o Ceasa Cascavel é de extrema importância para a segurança alimentar e nutricional da nossa população, além de ser benéfica para as várias famílias que a cozinha social e as instituições sócio assistenciais ajudam”, comentou a nutricionista do banco de alimentos de Toledo, Vanessa Gesser

Via: Assessoria Município de Toledo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.