Paraná

Agricultor entrerriense é vítima de estelionato ao contratar serviço de dedetização

O agricultor foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis após relatar o caso...

07 ago 20 - 16h23 Luiz Felipe Max
Agricultor entrerriense é vítima de estelionato ao contratar serviço de dedetização

Na quarta-feira (05), mais um registro de estelionato foi registrado no município de Entre Rios do Oeste.

Dois indivíduos em um automóvel VW/Parati de cor prata foram até a propriedade rural de um homem e ofertaram um trabalho de dedetização, se apresentando como representantes de uma empresa do ramo.

O acordo entre as partes fechou que os indivíduos aplicariam veneno para insetos na propriedade e retornariam em três meses para dar sequência no trabalho e o homem faria o pagamento de determinado valor utilizando o cartão de crédito em três vezes.

Neste mesmo dia a vítima recebeu uma mensagem no aplicativo WhatsApp que dizia que estes indivíduos estariam aplicando golpes na região. No exato momento o homem buscou o CNPJ da empresa no Google e descobriu que ela é de outro estado.

O entrerriense ainda resolveu entrar em contato com a empresa por telefone e conversou com o dono dela, o qual relatou não prestar serviços no Estado do Paraná e que certamente os dois estelionatários estariam utilizando o nome de sua empresa sem autorização, já que outras pessoas já tinham entrado em contato com ele relatando exatamente o mesmo fato ocorrido com o agricultor.

A vítima também entrou em contato com seu banco para tentar cancelar o pagamento e foi orientado a fazer isto pelo aplicativo.

Na quinta-feira (06), no início da tarde, o homem compareceu até a Polícia Militar do município e foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis após relatar o caso.

Via: Redação/Costa Oeste News - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.