
A Acic e a Coopavel mantêm parceria histórica na realização do Show Rural, evento que é referência em inovação e tecnologia para o agronegócio mundial. A associação comercial, por meio de sua aceleradora e hub de inovação, contribuiu especialmente com a organização das primeiras edições do Hackathon, uma das principais atrações do Show Rural Digital Coopavel. Neste ano, de 10 a 14 de fevereiro, a AcicLabs marcará presença no evento de forma inédita com um estande próprio, consolidando ainda mais seu papel no ecossistema de inovação local e regional.
A participação da AcicLabs no Show Rural Digital será coordenada pelo executivo Vinícius França e promete gerar impacto significativo, conforme destaca o presidente da Acic, Siro Canabarro: “A presença da AcicLabs, com estande próprio no Show Rural Digital, reforça nosso compromisso em apoiar startups e empreendedores, consolidando Cascavel como polo de inovação”. O vice-presidente de Inovação da entidade, Carlos Guedes, por sua vez, ressalta: “Esse momento é um marco para a AcicLabs e para o fortalecimento das conexões entre inovação e negócios na trajetória de 64 anos da nossa entidade”.
Ilha das Startups
O estande da AcicLabs estará integrado à ilha das startups, espaço dedicado à apresentação de soluções inovadoras e networking. Durante os cinco dias do evento, a equipe da aceleradora estará à disposição para disseminar informações sobre seus serviços, que englobam processos de pré-incubação, incubação e aceleração. Além disso, será apresentado o portfólio das startups integradas à AcicLabs, com destaque para segmentos como agronegócio e saúde. Startups como Edubot, Faturágil, Vagame, OnIT Fashion, Scibees, REDZ!, Avetools, Pila Benefícios, AMMI Tecnologia e Produtivia confirmaram presença no estande, onde poderão expor suas soluções ao público e fazer conexões estratégicas.
O estande também reforça a conexão da AcicLabs com o hackathon do Show Rural Digital, ambiente no qual a aceleradora já atuou como mentora e parceira, acolhendo demandas futuras e fomentando o desenvolvimento de projetos inovadores. Além disso, o executivo Vinícius França participará de painéis e atividades voltadas para a captação de recursos e conexões com investidores, incluindo colaborações com parceiros.
Via: Assessoria Acic - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!