Paraná

Motorista de 33 anos morre após caminhão tombar na BR-277 no centro-sul do Paraná

As autoridades competentes investigam as causas do acidente.

30 jan 25 - 17h44 Redação SOT
Motorista de 33 anos morre após caminhão tombar na BR-277 no centro-sul do Paraná

Um acidente do tipo tombamento seguido de saída de pista ocorreu por volta das 12h30 no Km 342 da BR-277, no município de Guarapuava, Paraná. O incidente envolveu um caminhão Scania 8x2 de cor vermelha, com placas de Torre de Pedras, São Paulo, carregado com batatas.

O condutor do caminhão, um homem de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Devido ao acidente, uma das faixas de trânsito no sentido Curitiba precisou ser interditada temporariamente, causando transtornos no fluxo de veículos. As autoridades competentes investigam as causas do acidente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.