
A cidade de Cascavel vivenciará um novo capítulo em sua história de solidariedade. No próximo dia 6 de fevereiro, às 9h, Fabíola Paranhos assumirá a presidência do Provopar Cascavel. Com uma trajetória marcada pelo voluntariado social, Paranhos traz consigo a experiência de mais de 23 anos dedicados a causas sociais.
O Provopar Cascavel, entidade sem fins lucrativos, atua há anos na promoção de ações sociais, oferecendo apoio e oportunidades para pessoas em situação de vulnerabilidade. A instituição se mantém ativa graças à colaboração de voluntários e parceiros que acreditam na força da solidariedade.
Com a nova gestão, a expectativa é de que o Provopar amplie o alcance de seus projetos e fortaleça as campanhas já existentes. A proposta é continuar promovendo o bem-estar da população local, transformando vidas e oferecendo esperança para aqueles que mais precisam.
A cerimônia de posse será aberta ao público e contará com a presença de autoridades, voluntários e parceiros da entidade. O evento marcará o início de uma nova fase para o Provopar Cascavel, com o objetivo de construir um futuro mais solidário e justo para todos.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!