Cascavel

Adolescente é baleado em estrada rural e pede socorro às margens da BR-277

Um homem foi baleado na tarde desta quarta-feira (22), nas proximidades do autódrom...

22 abr 20 - 15h25 Atualizado 22 abr 20 - 16h16 Redação SOT

Um adolescente de 17 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (22), nas proximidades do autódromo na rodovia BR-277 em Cascavel.

De acordo com as informações, a vítima está com o seu irmão em uma moto na estrada que da acesso a Comunidade Colônia Barreiros, momento em que dois indivíduos se aproximaram em um automóvel e deram voz de assalto aos mesmos.

Na fuga, a dupla que estava em um Uno, acabou atirando contra o adolescente, sendo que o seu irmão teria conseguido fugir. Já o rapaz correu ferido até a marginal da rodovia aonde pediu socorro.  

Os socorristas e o médico de plantão do Siate chegaram rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao jovem que apresentava cinco perfurações em região dos braços e perna, sendo encaminhado na sequência ao Hospital Universitário. 

Varias equipes da Policia Militar e Guarda Municipal estiveram no local registrando a ocorrência e realizando buscas pela motocicleta e os atiradores.

Via: Redação/ Viamar Henrique Mondadori - Foto: Mateus Jordan


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.