Cascavel

Cinco pessoas ficam feridas e Azera atinge muro após forte colisão de trânsito no Bairro Clarito

Um automóvel Hyundai Azera seguia pela Avenida Pintassilgo, momento em que ao se ap...

27 jan 21 - 10h41 Atualizado 27 jan 21 - 19h08 Redação SOT

Cinco pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (27), após se envolverem em uma colisão de trânsito no Bairro Clarito em Cascavel.

De acordo com populares, um automóvel Hyundai Azera seguia pela Avenida Pintassilgo, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Pavó, acabou colidindo contra um Fiat Palio. 

Com a forte batida, o Azera acabou derrubando o muro de uma residência, ficando preso e o Palio ficou com a frente totalmente destruída. 

Duas ambulâncias do Siate foram mobilizadas rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a uma mulher de 20 anos com um corte profundo na cabeça. Uma outra mulher, adolescente de 17 anos e uma bebê de um ano sofreram ferimentos leves, ambos foram encaminhados a UPA Brasília. 

Já o condutor do Fiat Palio apresentava várias contusões e escoriações e não se lembrava do ocorrido, sendo encaminhado também a casa hospitalar para reavaliação.

Uma equipe da Pelotão de Transito da Policia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.