Cascavel

FC Cascavel vence Maringá por 4 a 0, em amistoso de preparação para o Estadual

No amistoso, no Estádio Olímpico Regional, a Serpente Aurinegra encarou um time que...

05 fev 21 - 19h57 Atualizado 05 fev 21 - 21h44 Redação SOT

O FC Cascavel fez, na tarde desta sexta-feira (05), o primeiro teste efetivo em preparação para o Campeonato Paranaense de 2021. O técnico Tcheco havia escalado a equipe num amistoso contra a equipe amadora do Brasmadeira e havia vencido por 9 a 0.

No amistoso, no Estádio Olímpico Regional, a Serpente Aurinegra encarou um time que também irá disputar o Estadual. O FC Cascavel goleou o Maringá por 4 a 0. Os dois primeiros gols surgiram de bola parada. Robinho, em cobrança de falta, e o paraguaio Rogério, de pênalti, colocaram a equipe de Tcheco em vantagem.

No segundo tempo, o lateral Carlinhos ampliou. E Douglas definiu o marcador. Na próxima semana, Maringá e FC Cascavel fazem mais um amistoso. O confronto está programado para quarta-feira (10), no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Via: Redação/Luciano Neves/GP - Foto: Felipe Fachini


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.