Cascavel

Cascavel Futsal vence o Toledo por 8 a 0 pela Série Ouro do Paranaense

Com a vitória o Cascavel é líder com 12 pontos em quatro jogos e uma campanha com 1...

16 abr 21 - 21h39 Atualizado 16 abr 21 - 21h43 Redação SOT

O Cascavel e Toledo se enfrentaram na noite desta sexta-feira (16), no Ginásio Alcides Pan em partida valida pela Série Ouro do Paranaense de Futsal.

A serpente tricolor entrou em quadra na liderança e com saldo de três vitórias em três jogos. Já o Toledo queria a primeira vitória no estadual. O time do técnico Cassiano Klein foi muito superior desde o início e pressionou em adversário mesmo jogando como visitante.

Carlão aproveitou uma cobrança de falta ensaiada e abriu o placar faltando cinco minutos para o fim da etapa inicial. Antes do intervalo o Cascavel ainda chegou ao segundo gol. Carlão deu assistência para Gabriel Gurgel marcar o dele 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Cascavel teve ainda mais facilitada para construir um resultado impiedoso. Faltando 14 minutos Gustavinho fez o terceiro chutando entre as pernas do goleiro. Dois minutos depois, Roni fez um belo gol depois de fazer um giro em cima da bola.

O Toledo colocou goleiro-linha em quadra e Carlão, sem goleiro, fez o segundo dele há oito minutos do fim. Logo depois Zequinha, também sem goleiro, deixou o dele. Carlão ainda teve tempo de fazer mais um depois de uma boa jogada de Batista. Terceiro dele no jogo. Alef faltando poucos segundos fez o oitavo.

Placar Final: Toledo 0 x 8 Cascavel Futsal. Com a vitória o Cascavel é líder com 12 pontos em quatro jogos. Campanha com 100% de aproveitamento. O Porco segue na parte de baixo da tabela com apenas um ponto e agora três jogos disputados. O próximo rival da serpente é o São José do Pinhais, que empatou em 4 a 4 com o Palmas nesta sexta-feira (16), no Ginásio da Neva.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.