Cascavel

Dia das Mães: shopping cria espaço instagramável para presenteá-las com fotografias

As mulheres que passarem pelo mall podem adquirir seu cupom no aplicativo Gen Shop...

01 mai 21 - 00h19 Redação SOT
Dia das Mães: shopping cria espaço instagramável para presenteá-las com fotografias

Amor, carinho, atenção, compreensão e afeto são palavras que sempre nos remetem às mães e que podem ser facilmente traduzidas em fotografias de momentos especiais. Pensando nisso, o Cascavel JL Shopping preparou um espaço instagramável para o Dia das Mães.

Os filhos poderão ir com as mamães até o espaço que fica ao lado do Madero entre os dias 03 e 09 de maio e tirar uma foto. O primeiro passo é baixar o aplicativo Gen Shop, se cadastrar e pegar o cupom “Espaço Instagramável”.

Depois basta ir até a cabine fotográfica, escanear o QR Code do cupom, aproveitar para tirar a foto com a mamãe e já levá-la revelada na hora, como uma linda recordação.

Além disso, passando pelo mall, os clientes vão encontrar uma exposição da fotógrafa cascavelense Si Palinski, que terá início no dia 03 e seguirá até o final do mês. Vale lembrar que o Cascavel JL Shopping fica aberto das 10h às 22h.

Aplicativo GEN SHOP - O Gen Shop é um aplicativo prático e fácil que vai facilitar a vida dos consumidores. Ele foi criado pelo grupo General Shopping e está disponível para download gratuitamente no sistema Android ou iOS. O objetivo é aproximar ainda mais o lojista do seu público, divulgando sua marca e seus produtos.

Lá é possível conhecer todas as lojas, conferir o horário de funcionamento e garantir cupons de desconto, mas em breve outros serviços serão incluídos no aplicativo para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.