Cascavel

Jeep Renegade capota e cai dentro de rio na PR-180 em Rio do Salto

Duas ambulâncias do Siate e um caminhão de resgate foram mobilizados rapidamente pa...

01 mai 21 - 23h38 Atualizado 02 mai 21 - 17h04 Redação SOT

Três pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (01), após o veículo onde estavam capotar e cair dentro de um rio na PR-180 no distrito de Rio do Salto em Cascavel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo Jeep Renegade seguia pela rodovia sentido BR-277, momento em que ao se aproximar de uma curva fechada no quilômetro 358, o condutor do veiculo acabou perdendo o controle da direção, capotando por varias vezes, parando apenas após cair dentro do Rio do Oeste. 

Duas ambulâncias do Siate e um caminhão de resgate foram mobilizados rapidamente para socorrer as vítimas, que apesar da impressionante dinâmica do acidente felizmente sofreram apenas ferimentos leves. 

Quando os socorristas chegaram ao local, dois homens estavam do lado de fora do carro, sem ferimentos, enquanto um terceiro estava no teto do automóvel com dores no tórax, provocada pelo cinto de segurança. 

Após 20 minutos de muito trabalho, o rapaz foi resgatado com ajuda de cordas e levado até a ambulância, sendo encaminhado na sequencia uma unidade hospitalar.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual também esteve no endereço e registrou a ocorrência.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.