Cascavel

Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-20 reúne 200 atletas em Cascavel

Evento acontece no CNTA e servirá com janela para que atletas atinjam índice para p...

01 mai 21 - 15h51 Atualizado 02 mai 21 - 15h53 Redação SOT
Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-20 reúne 200 atletas em Cascavel

O prefeito Leonaldo Paranhos e o vice Renato Silva prestigiaram, na manhã deste sábado (1), as provas do Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-20, que acontece na pista do CNTA (Centro Nacional de Treinamento de Atletismo), em Cascavel. 

O campeonato é a última janela para os atletas paranaenses fazerem índice para o Mundial Sub-20 de Atletismo que acontece no mês de agosto em Nairobi, capital da Quênia. 

Além dos atletas, a competição reúne ainda cerca de 40 dirigentes e árbitros. O evento ocorre respeitando todas as regras de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

O secretário de Cultura e Esportes, Luiz Ernesto Meyer Pereira e o presidente da Fundação de Municipal de Esportes  (FMEC), Edson Queiroz, também acompanham as competições que seguirão até amanhã (2).

Também prestigiam a competição o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Wlamir Motta, e o superintendente do Esporte do Paraná Hélio Wierbinsk.

Curso - Além das competições, o CNTA também é palco de um curso de arbitragem de atletismo.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.