Paraná

Mulher morre e outras duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão de trânsito na BR-369

Segundo averiguações no local do acidente, o Fiat Toro trafegava na pista sentido C...

03 mai 21 - 00h01 Atualizado 03 mai 21 - 00h03 Redação SOT
Mulher morre e outras duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão de trânsito na BR-369

Na tarde deste domingo (02), em torno das 14:00hs, na BR 369 no km 378, município de Mamborê, a PRF atendeu uma colisão transversal entre um Fiat Toro, placas de Mamborê e um Cobalt, com placas de Gravataí/RS. 

Segundo averiguações no local do acidente, o Fiat Toro trafegava na pista sentido Campo Mourão/Mamborê saindo do pedágio, quando por motivo desconhecido, invadiu abruptamente a sua contramão de direção deparando-se com o Cobalt que seguia no sentido contrário. 

Ambos na tentativa de evitar a colisão frontal, simultaneamente mudaram de faixa e colidiram transversalmente.  O condutor do Toro não foi localizado, retirou-se do local antes da chegada da PRF.  

No Cobalt, o condutor teve lesões leves, foi encaminhado ao pronto socorro de Campo Mourão via SAMU, entretanto, a passageira do Cobalt de 24 anos, teve lesões graves, com fratura de fêmur e fratura exposta no antebraço, sendo encaminhada ao pronto socorro de Campo Mourão através do helicóptero do SAMU.

ATUALIZAÇÃO - A passageira do veiculo Cobalt, identificada por Elora Madeiro de Souza, cerca de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no final da tarde no hospital Central Hospitalar, em Campo Mourão.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.