Paraná

Ao chegar na casa de ex, homem é agredido, ameaçado e sequestrado no centro de Assis Chateaubriand

Após as agressões colocaram uma touca em sua cabeça e o levaram até o carro e lhe j...

03 mai 21 - 11h55 Redação SOT
Ao chegar na casa de ex, homem é agredido, ameaçado e sequestrado no centro de Assis Chateaubriand

Era por volta das 21h30 deste domingo (02), quando a equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi acionada a comparecer na Rua General Osório, centro da cidade, referente a disparos de arma de fogo. No local da ocorrência, foi informado aos policiais, que um rapaz havia sido espancado por dois indivíduos armados e que havia sido levado, sequestrado em uma camioneta cor branca e que no local também fizeram alguns disparos de arma de fogo. Foi possível ver três cápsulas de pistola na área da casa. Diante das informações a equipe iniciou diligências. Durante as buscas, onde recebeu informações de que havia uma pessoa pedindo por socorro as margens da rodovia PR 486, saída para Umuarama.

Foi logrado êxito em encontrar o indivíduo, sendo este identificado, sendo que seu rosto estava com bastante sangue e pedido apoio ao SAMU. Após os socorristas realizarem os primeiros socorros, o homem recusou-se a ser encaminhado ao hospital para dar prosseguimento ao atendimento.

Em conversa sobre os fatos, informou que estava indo na casa de sua ex-amásia, por volta das 21h20 e que ao chegar próximo a residência, viu um veículo JEEP Renegade, cor cinza, na frente da casa, e que desembarcaram dois homens armados e foram em sua direção gritando “perdeu”, após lhe renderem, pegaram-no pelo pescoço e o levaram até a área frontal da casa, que deram diversas coronhadas em sua cabeça.

Após as agressões colocaram uma touca em sua cabeça e o levaram até o carro e lhe jogaram no banco traseiro. Disse também que antes de colocarem a touca viu sua ex-amásia entrando em uma camioneta MMC/ L200, cor branca e que ela presenciou toda a ação.

Ao saírem, efetuaram disparos para o alto, onde a vítima disse que rodaram por alguns minutos e que pararam as margens de uma rodovia, lhe mandaram descer e perguntaram a sua ex amásia o que era para fazer com ele, e que esta respondeu que não era para matarem.

Os homens então lhe deram um chute na costela e mandaram correr para o milho, onde fizeram mais disparos e se evadiram do local.

Diante da situação a equipe recolheu as cápsulas que estavam na residência onde se iniciou o fato e encaminhou a 48ª DRP e a vítima foi orientada

Via Portal Policial Web - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.