Paraná

Toledo tem local definido para a construção do Bolão municipal

A Secretária da SMEL relata que “este espaço é uma grande conquista para os bolonis...

04 mai 21 - 17h48 Redação SOT
Toledo tem local definido para a construção do Bolão municipal

A modalidade do Bolão de Toledo, ainda não contava com uma sede própria e pública para desenvolver suas atividades e seus treinamentos, e vendo esta necessidade junto aos praticantes do esporte, a secretária da SMEL, Marli Gonçalves Costa, buscou recursos afim de que este projeto fosse construído. “Quando estive em fevereiro com o Deputado Federal Aliel Machado (PSB), em Ponta Grossa, solicitei este apoio a ele, e prontamente fui atendida. O deputado tem grande paixão pelo esporte, e com uma Emenda Parlamentar, conseguimos trazer a Toledo o montante de 300.000,00 reais para a realização desta obra”.

A Secretária da SMEL relata que “este espaço é uma grande conquista para os bolonistas e para o esporte do município como um todo, pois, não havendo um espaço público para que a modalidade fosse desenvolvida, os treinamentos estavam sendo prejudicados e ficava difícil trazer competições de bolão a Toledo.”

 “Definimos ontem em reunião no gabinete Executivo, com o Prefeito Beto Lunitti, dirigentes da Associação dos moradores do Jardim Porto Alegre, secretário de planejamento Neuroci Frezzo, representantes da Associação de Bolão de Toledo, responsáveis do grupo de idosos Querência Amada, do CTG Estância da liberdade, que a construção do Centro de Treinamento de Bolão do Município será no espaço da Associação de moradores do Jardim Porto Alegre”, relata Marli. 

A partir desta Emenda tão logo será iniciada a obra, e a expectativa é que ano que vem possa ser inaugurado o local próprio e público para que os praticantes desenvolvam da melhor forma possível a modalidade de Bolão em Toledo, contando com todo o apoio da administração municipal e da SMEL.

Via: Redação/Marli Costa - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.