Brasil

Danilo Gentili revela teste positivo para covid e pede orações

Danilo Gentili foi diagnosticado com covid-19. O apresentador divulgou a notícia em...

05 mai 21 - 12h42 Redação SOT
Danilo Gentili revela teste positivo para covid e pede orações

Danilo Gentili foi diagnosticado com covid-19. O apresentador divulgou a notícia em seu perfil no Twitter e informou que irá se afastar do programa “The Noite”, comandado por ele no SBT.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, publicou Gentili sobre o teste positivo. 

Segundo Gentili, o programa continuará indo ao ar com episódios inéditos nos próximos dias. O conteúdo já estava gravado antes do diagnóstico positivo para covid-19. O humorista também pediu orações aos fãs. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”.

Gentili na presidência? 

O nome de Danilo Gentili esteve em alta nos últimos dias por um outro motivo. O apresentador foi ventilado como possível candidato à presidência em 2022. Ele deu uma desconversada sobre o assunto em entrevista recente.

“Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo ‘Danilo 2022’. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet”, declarou Gentili em entrevista ao Estadão. 

O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) comentou sobre o assunto na postagem em que Gentili divulgou o teste positivo para covid-19. “Melhoras, meu Presidente!”, escreveu. O humorista respondeu o deputado que “a luta continua, companheiro”.

Via: Redação/Hypeness - Foto: Divulgação/SBT


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.