Cascavel

BR-277 estará em obras próximo ao viaduto XIV de novembro, em Cascavel

A restauração do pavimento e da sinalização horizontal na BR-277, ao longo dos 387,...

05 mai 21 - 12h45 Redação SOT
BR-277 estará em obras próximo ao viaduto XIV de novembro, em Cascavel

A restauração do pavimento e da sinalização horizontal na BR-277, ao longo dos 387,1 quilômetros de concessão, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, é uma das prioridades da Ecocataratas.

Por isso, nesta quinta-feira (06) e sexta-feira (07) obras de manutenção no pavimento serão realizadas no quilômetro 593 da BR-277 (próximo ao viaduto XIV de novembro), em Cascavel. A previsão é para que os trabalhos iniciem às 9h e sigam durante todo o dia.

Conforme explica, a gerente de engenharia da Ecocataratas, Hellem Prim, estes serviços visam garantir segurança e conforto ao usuário da rodovia, com obras permanentes no trecho administrado pela concessionária. “Temos um planejamento anual para a execução destes trabalhos, a fim de assegurar condições seguras de trafegabilidade em todo o trecho de concessão”, enfatiza.

Os serviços estão previstos no cronograma de obras da concessionária e o fluxo de veículos estará em sistema de pare e siga (barreira). Em caso de condições climáticas adversas os trabalhos serão adiados.

Sinalização - O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade de 40 km/h, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.

Via: Assessoria Ecocataratas - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.