Paraná

Ruas de Corbélia recebem melhorias com recape asfáltico

O prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul, entre a Avenida Castelo Branco e Rua...

05 mai 21 - 14h48 Redação SOT
Ruas de Corbélia recebem melhorias com recape asfáltico

Desde a última quinta-feira, 29, diversas ruas de Corbélia tem recebido obras de recapeamento e melhorias, ao todo serão investidos R$650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais), com Recursos a Fundo Perdido repassados pelo Governo do Estado, para a execução de 7.054,49 m² de recapeamento e 1.495,59 m² de pavimentação.

O prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul, entre a Avenida Castelo Branco e Rua Formigueri, foi a primeira a receber as melhorais. Na sexta-feira, 30, o município iniciou mais uma obra, desta vez foi na Rua Rainha da Neve (entre a Rua Tulipa e Rua Margarida). 

Além das ruas que já iniciaram as obras, as melhorias também vão contemplar o prolongamento da Avenida São Paulo e Rua projetada que dará acesso à empresa Quero-Quero, Rua Açucena, entre a Rua Rainha das Neves e Rua Cravo, Rua Rainha das Neves, entre a Rua Tulipa e Rua Margarida, e no distrito do Ouro Verde a  Avenida José Crescêncio Muniz. 

Nesta terça-feira, 04, mais uma Avenida também recebeu melhoria asfáltica. A Av. Minas Gerais, entre a Av. Rio Grande do Sul e a Rua Gardênia, recebeu 3.355 m² de micro revestimento asfáltico. A manutenção garante a conservação das vias urbanas, o que gera mais segurança e qualidade de vida para os moradores. Essa obra faz parte de um conjunto de melhorias viárias que somam mais de 23 mil m² de micro revestimento, e que estão sendo investidos R$119.313,25 para a execução.

As Ruas Açucena (entre a Rua Cravo e Boca de Leão) e a Rua Boca de Leão (entre a Rua Margarida e Cravo) também fazem parte deste conjunto de melhorias e receberam 3.233 m² de micro revestimento asfáltico.  

Via: Portal do Município de Corbélia - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.