Brasil

Velório coletivo marca despedida das vítimas da chacina em escola de SC

O ato reuniu centenas de pessoas para a despedida das vítimas do brutal assassinato...

05 mai 21 - 14h49 Redação SOT
Velório coletivo marca despedida das vítimas da chacina em escola de SC

A comunidade saudadense e regional se reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 5, para realizar o para o velório coletivo das vítimas da chacina na escola Aquarela. As três crianças e as duas profissionais estão sendo veladas no Módulo Esportivo do município.

O ato reuniu centenas de pessoas para a despedida das vítimas do brutal assassinato ocorrido ontem, dia 4, por um jovem de 18 anos. Uma missa será celebrada pelo bispo Dom Odelir Madri dentro de instantes, e após isso, os corpos serão sepultados no cemitério do município. 

Autor do crime  - De acordo com o Delegado de Polícia Jerônimo Marçal, o homem de 18 anos, Fabiano Kipper Mai, já se encontra sob a tutela do DEAP/SC (Departamento de Administração Prisional) e até a manhã desta quarta-feira, dia 5, ele seguia hospitalizado no Hospital Regional do Oeste de Chapecó em estado grave. 

Via: Redação/Jornal A Sua Voz e Polícia Civil de SC - Foto: Willian Ricardo/ND


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.