Cascavel

Residência fica totalmente destruída por incêndio na Rua Lagoa Araucária no Bairro Lago Azul

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada rapidamente para combater um incêndio...

07 mai 21 - 00h33 Redação SOT
Residência fica totalmente destruída por incêndio na Rua Lagoa Araucária no Bairro Lago Azul

Uma residência ficou totalmente descuida na noite desta sexta-feira (06), na Rua Lagoa da Mangueira nas proximidades do Salão Comunitário do Bairro Lago Azul em Cascavel.

De acordo com vizinhos, as chamas se iniciaram ao fundo o imóvel, mas não se sabe a origem do fogo. Rapidamente os moradores da região retiraram alguns moveis e pertences do dono casa. O proprietário do imóvel que mora no local, há mais de 20 anos conseguiu escapar antes das chamas se alastrarem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada rapidamente para combater um incêndio, mas somente após 20 minutos de muito trabalho o fogo foi controlado, não sobrando mais nada do imóvel. 

Vizinhos pedem ajuda, para o dono o imóvel recuperar sua residência! Quem poder ajudar basta entrar em contato com o filho do idoso pelo telefone: (45) 99839-3456 falar com Ronaldo.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.