Cascavel

Concretize emite nota após incidente com seu caminhão em condomínio na Região da FAG

O caminhão de concreto teria descido desgovernado no local, saltou a área de proteç...

07 mai 21 - 16h20 Redação SOT
Concretize emite nota após incidente com seu caminhão em condomínio na Região da FAG

A empresa do caminhão que desceu desgovernado e invadiu piscina de condomínio na manhã da última quinta-feira (06), na Região da FAG, emitiu uma nota de esclarecimentos na tarde desta sexta-feira (07). 

NOTA: A Concretize, em razão do acidente ocorrido e tendo em vista o que está sendo veiculado na mídia, relata que houve uma adversidade que está sendo apurada, a fim de descobrir se houve falha mecânica ou operacional, informa que está em contato com peritos capacitados para obter tal análise e que o caminhão e betoneira são equipamentos novos (20/21), que possuem manutenção em dia, e seus motoristas são treinados para prestar os serviços. Felizmente não houveram vítimas no caso relatado. A empresa está empreendendo forças visando retirar o caminhão do local em que se encontra e sanar os prejuízos, e no entanto, da forma que está sendo exposta na mídia, as pessoas tiram conclusões sem o devido conhecimento dos fatos e esquecem que a empresa gera um bem social, empregos e tributos. A CONCRETIZE está no ramo de concreto há mais de 15 anos buscando prestar serviços e produtos de qualidade, sempre respeitando seus clientes, fornecedores, parceiros, funcionários, e durante sua história nunca ocorreu um fato como esse.

SAIBA MAIS - Caminhão desce desgovernado e invade piscina de condomínio no Bairro FAG

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.