Cascavel

Josias pede a secretário nova lei sobre Fundo e Conselho Municipal de Esporte

Conforme a proposição, que também é subscrita pelos vereadores Tiago Almeida (DEM)...

07 mai 21 - 16h31 Redação SOT
Josias pede a secretário nova lei sobre Fundo e Conselho Municipal de Esporte

O vereador Josias de Souza (MDB) está solicitando, por indicação protocolada na quinta-feira (06), que o secretário de Cultura e Esporte, Luiz Ernesto Meyer Pereira, envie à Câmara para votação um projeto de lei que substitua a Lei nº 5.908/2011, que institui o Conselho Municipal e o Fundo Municipal de Esporte e Lazer. Conforme a proposição, que também é subscrita pelos vereadores Tiago Almeida (DEM) e Dr. Lauri (PROS), a lei precisa ser alterada “uma vez que não atende às recomendações do Ministério da Cidadania”.

“Com essa modificação que estamos propondo, a ideia é fazer funcionar de fato, tirar do papel esse Conselho e esse Fundo, já que o setor do esporte é muito carente e acreditamos que isso pode solucionar essa questão de forma definitiva”, defendeu Josias. Anexo ao texto da indicação, os vereadores encaminharam como sugestão uma minuta do que seria um novo projeto de lei a ser proposto pelo Executivo para votação na Câmara.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.