Paraná

Motociclista perde a vida após colisão contra caminhonete em Tupãssi

A equipe da Polícia Militar esteve no local, onde realizou a sinalização da via, at...

07 mai 21 - 23h54 Redação SOT
Motociclista perde a vida após colisão contra caminhonete em Tupãssi

A colisão foi entre uma caminhoneta F 250 e uma motocicleta Honda CG, conduzida por Jurandir Cavalcante, de aproximadamente 52 anos, morador de Tupãssi. O fato foi registrado nesta noite de sexta-feira (07), na saída de Tupãssi para o distrito de Jotaesse, proximidades do Rio Memória, na PR 486, sendo que após uma colisão, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A equipe da Polícia Militar esteve no local, onde realizou a sinalização da via, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Assis Chateaubriand. Uma equipe do SAMU, também chegou a ser acionada, mas, nada pode fazer.

Após constatar a morte do motociclista, o IML de Toledo foi acionado, para recolher o corpo, sendo que passará por exames de necropsia, posteriormente liberado para atos fúnebres. A frente da caminhoneta e da moto, ficaram completamente destruída após o acidente.

Via: Redação/Policial Web - Foto: Divulgação/Leo Silva


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.