Brasil

Paulo Gustavo é pai biológico de um de seus filhos e Thales é do outro: "Igual a mim"

Foi o próprio artista quem contou sobre todo processo até a chegada de Romeu e Gael...

08 mai 21 - 11h18 Redação SOT
Paulo Gustavo é pai biológico de um de seus filhos e Thales é do outro: "Igual a mim"

Paulo Gustavo e Thales Bretas optaram por duas barrigas de aluguel para gerar seus bebês, por conta disso, cada um deles é pai biológico de um dos filhos.

Foi o próprio artista quem contou sobre todo processo até a chegada de Romeu e Gael para suas vidas, revelando, inclusive, qual dos meninos carrega o seu DNA.

Em entrevista ao programa "Salada Sato", de Sabrina Sato no YouTube, Paulo Gustavo detalhou um pouco dos bastidores da concepção e chegada de seus dois filhos.

Ainda quando Pulo era vivo ele comentou sobre os filhos:

“Eles são muito, são apaixonados um no outro, eles já são diferentes. Resumidamente: Geneticamente o Romeu é do Thales e o Gael é meu. Obviamente são filhos dos dois! A gente comprou vários óvulos da mesma mulher, que a gente nunca viu, nem conheceu, ai fez cinco embriões com meu sêmen e cinco com o do Thales”, comentou.

“Biologicamente, o Gael é meu e o Romeu é do Thales, só que a gente nem faz essa distinção, imagina, nem pensa nisso. Eu estou falando isso para falar uma única coisa: o Gael tem um fogo no c?#$ que nem eu tenho, já é igual a mim e o Romeu é igual ao Thales, ele é carinhoso, romântico, ele chora, ele tá sempre com uma gotinha no meio da bochecha, tá sempre chorando. E o Romeu fica querendo abraçar o irmão para dizer que ama, e o irmão tem horror, é que nem eu, tem horror de ficar dando abraço. Ai você fala vai lá dá um beijo no seu irmão e o Gael faz aaaa e sai correndo!”, relatou ele.

Via: Vix/Observatório G - Foto: Instagram


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.