Cascavel

Quatro mulheres ficam feridas em capotamento ao tentar fugir de assaltantes na BR-369, em Cascavel

Momento, em que um dos pneus foi atingido, a mulher perdeu o controle da direção, s...

08 mai 21 - 16h57 Atualizado 08 mai 21 - 18h00 Redação SOT

Quatro pessoas ficaram feridas na tarde deste sábado (08), após se envolverem um acidente de trânsito na BR-369, proximidades do Bairro Morumbi, em Cascavel.

De acordo com as informações, as vítimas seguiam em um automóvel Clio sentido Corbélia, quando foram surpreendidas por assaltantes, que tentaram obrigar a motorista a parar o veículo, realizando vários disparos contra o pneu do carro. 

Momento, em que um dos pneus foi atingido, a mulher perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando as margens da rodovia. 

Socorristas do Siate e Viapar foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a quatro mulheres ocupantes do Clio.

Por sorte, as vitimas de 72, 52, 41 e 38 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas à UPA para serem reavaliadas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para controlar o fluxo e registrar a ocorrência.

Segundo a PRF, os assaltantes estavam em um veículo de cor Vermelha, quando tentaram render as ocupantes do automóvel. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.