Cascavel

Paraná vence o Cascavel CR e encaminha vaga às quartas de final do Paranaense

Tricolor sai na frente, leva susto no segundo tempo, mas consegue a vitória...

08 mai 21 - 18h14 Redação SOT
Paraná vence o Cascavel CR e encaminha vaga às quartas de final do Paranaense

O Paraná Clube encaminhou sua vaga às quartas de final do Campeonato Paranaense. O Tricolor venceu o Cascavel CR por 2 a 1, neste sábado (08), no estádio Olímpico Regional, em duelo válido pela nona rodada. Juninho, duas vezes, anotou os gols da vitória paranista. Castro marcou o da Serpente.

O resultado deixa o Tricolor na terceira colocação, com quatro pontos conquistados, e muito próximo das quartas de final. Já o Cascavel CR é o lanterna, com quatro pontos, podendo ser rebaixado na décima rodada da competição.

O jogo - Cascavel CR e Paraná apostaram nos ataques-rápidos neste primeiro tempo. E foi assim que a Serpente criou a sua primeira oportunidade. Após lançamento pela direita, Ramon recebeu na área e finalizou no contrapé de Bruno Grassi, que se esticou para evitar o gol. A reposta paranista ocorreu no lance seguinte. Gustavinho recebeu passe na pequena área, mas, na hora finalização, furou.

O Tricolor abriu o placar aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga do Cascavel CR errou no corte, e Juninho ficou com a posse na entrada da área. O meia mandou uma bomba e não deu chances ao goleiro Léo Souza.

Paraná leva susto, mas busca o resultado

Atrás no placar, o Cascavel CR voltou ao segundo tempo em busca do empate. Ramon rolou para Bruno na entrada da área. O meia buscou o canto do gol, mas Bruno Grassi, mais uma vez, salvou o Paraná. E a pressão do time da casa seguiu, com o Tricolor desorganizado na defesa, e o goleiro salvando a equipe.

Depois de tanto insistir, o gol saiu. Castro arriscou uma bomba de fora da área e deixou tudo igual no Olímpico Regional. Porém, o time paranista reagiu. Jaílson encontrou Juninho na área. O meia ajeitou, girou e estufou as redes, marcando o seu segundo gol no jogo. Os comandados de Maurílio controlaram o duelo e garantiram a segunda vitória seguida da equipe.

Agenda - O próximo compromisso da equipe paranista é diante do Azuriz, na quarta-feira (12), no estádio Os Pioneiros, às 15h30, em Pato Branco. Já o Cascavel CR encara o Operário, quarta-feira, às 15h30, em Ponta Grossa.

Via: Redação/Banda B- Foto: Gabriela Sávio/Cascavel CR


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.