Paraná

Motorista pula de caminhão em movimento antes de grave acidente em Pato Branco; veja o vídeo

O acidente aconteceu em um trecho de serra na BR-158; a imagem é impressionante...

08 mai 21 - 18h37 Atualizado 08 mai 21 - 18h41 Redação SOT

Um caminhoneiro ficou ferido depois de se jogar do veículo em movimento às margens da BR-158, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na tarde de sexta-feira (7). A câmera em um veículo que trafegava logo atrás do caminhão registrou a cena. Assista ao vídeo acima.

As imagens mostram o motorista caindo do veículo após conseguir desviá-lo para uma estrada de terra. Ele contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o caminhão teve problemas mecânicos e ficou sem freio.

Na altura do km 515, o motorista diz ter visto a estrada de terra às margens da rodovia e decidiu direcionar o veículo para lá. Logo depois de saltar, o caminhão bateu em um árvore.

Quando os policiais chegaram ao local, o motorista estava deitado com escoriações e um ferimento na perna esquerda. Ele foi levado para a Hospital Policlínica de Pato Branco, passou por cirurgia e continuava internado neste sábado (8). O homem é morador de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Via: Redação/Portal G1 - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.