Cascavel

Homem é baleado e outro sofre fratura de maxilar após briga no Bairro Claudete em Cascavel

Após a liberação hospitalar, as duas vitimas serão conduzidas a 15ª SDP (Subdivisão...

08 mai 21 - 20h18 Atualizado 08 mai 21 - 23h45 Redação SOT

Um homem foi baleado e outro sofreu uma fratura no maxilar na noite deste sábado (8), após grande confusão na Rua Alcir da Motta no Bairro Claudete, em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe passava pelo local quando presenciou um homem perseguindo o outro com uma faca. 

Momento em que os militares foram intervir na situação, o indivíduo que portava a faca acabou tentando atingir um dos policiais, que para se proteger efetuou um disparo contra a perna do suspeito.

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao homem de 44 anos atingido na perna direita, sendo avaliado e encaminhado ao Hospital Universitário. 

Já a o outro rapaz de3 2 anos que teria brigado com a vitima baleada também foi atendido com uma fratura no maxilar, sendo encaminhado na sequência a UPA Tancredo.

Após a liberação hospitalar, as duas vitimas serão conduzidas a 15ª SDP (Subdivisão Policial), aonde serão ouvidas para o registro da ocorrência.  

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.