Paraná

Giovana Marinoski conquista o 2º lugar na abertura da Copa Super Paraná de Kart

A kartista paranaense homenageou a mãe Janaina com o segundo lugar na categoria Cad...

10 mai 21 - 23h50 Redação SOT
Giovana Marinoski conquista o 2º lugar na abertura da Copa Super Paraná de Kart

Faltou pouco para a paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR, abrir a Copa Super Paraná de Kart com uma vitória. Ele conquistou o segundo lugar da categoria Cadete na primeira etapa da competição, disputada sábado, no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba.

Só faltou a vitória para que o fim de semana de Giovana fosse perfeito, Ele foi a mais rápida nos treinos, largou na pole position, venceu a primeira bateria e na segunda, após largar na pole, recebeu um toque e caiu para as últimas colocações. Depois de uma corrida de recuperação, recebeu a bandeirada na quinta colocação. Giovana somou 28 pontos, a mesma pontuação de Caio Zorzetto, que ganhou a segunda bateria e foi quinto na primeira. No entanto, pelos critérios de desempate, Caio ficou com a vitória.

Segundo Giovana, a prova foi muito disputada, o que valoriza a sua segunda colocação. “Estava muito confiante, larguei na pole position e ganhei a primeira bateria. Na segunda levei um toque, coisa normal de corrida. Foi uma ótima corrida e ficamos com a certeza que o equipamento está muito competitivo. Dedico o troféu de segundo lugar a minha mãe, minha grande incentivadora”, finaliza Giovana.

A Copa Super Paraná de Kart terá prosseguimento no dia 28 de agosto, com a segunda etapa, novamente no Raceland Internacional.

Via: Assessoria Federação Paranaense de Automobilismo - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.