Cascavel

FC Cascavel recebe em casa o Rio Branco pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense

Serpente Aurinegra busca mais um resultado positivo, desta vez contra o Leão da Est...

11 mai 21 - 14h00 Redação SOT
FC Cascavel recebe em casa o Rio Branco pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense

Com 77,8% de aproveitamento, seis vitórias e apenas três empates na competição estadual, o Futebol Clube Cascavel enfrenta nesta quarta-feira (12), às 15h30, a equipe do Rio Branco de Paranaguá. A partida é válida pela 10ª rodada do Paranaense 2021 e acontece no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Único time invicto e matematicamente já classificado para a fase mata-mata da competição estadual, o FC Cascavel ocupa atualmente o segundo lugar na tabela de classificação com 15 pontos e busca mais um bom resultado jogando em casa contra o Rio Branco para se manter no topo.

“Esse jogo passar a ser importante para garantir a classificação entre as quatro primeiras equipes que têm a vantagem de decidir em casa no mata-mata. E também para poder analisar nossa equipe de uma forma bem ampla, de um jogo jogado taticamente e ver as questões físicas e avaliar para a sequência do campeonato”, disse o técnico Tcheco.

Voltando à equipe titular depois de dois jogos afastado por conta de uma lesão, o lateral-esquerdo Wilian Simões também falou sobre a partida contra o Rio Branco. “Vamos enfrentar um adversário que está brigando com o rebaixamento, e por isso será um jogo muito difícil. Mas nossa equipe está preparada, fazendo nos jogos o que é treinado durante as semanas, uma equipe compacta. Jogo importante para o clube e também para que eu possa adquirir ritmo de jogo, já que estou voltando de lesão”.

Na manhã desta terça-feira (11), o elenco cascavelense realizou o último treino antes da partida, que será realizada sem a presença de público e seguirá todos os protocolos determinados pela Federação Paranaense de Futebol e pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Felipe Fachini


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.