Cascavel

Família do caminhoneiro, Jonathan Nogueira pede ajuda após acidente fatal na PR-317

Jonathan faleceu junto com seu filho de apenas 1 anos de idade, após perder a direç...

11 mai 21 - 19h53 Atualizado 11 mai 21 - 19h55 Skalet Fernanda
Família do caminhoneiro, Jonathan Nogueira pede ajuda após acidente fatal na PR-317

A família do caminhoneiro, Jonathan Nogueira de 37 anos, que faleceu em um grave acidente no último sábado (08) na rodovia PR-317, está precisando de ajuda!

Jonathan faleceu junto com seu filho de apenas 1 anos de idade, após perder a direção do caminhão que dirigia em uma curva, entre as cidades de Toledo e Ouro Verde do Oeste.

Após o acidente, a família que é de Cascavel acabou ficando em dificuldades referentes ao caminhão que está financiado e despesas com o funeral. Para isso esta sendo articulada por amigos do caminhoneiro uma campanha de doações em dinheiro, qualquer valor.

"Infelizmente, após a terrível tragédia que ocorreu com o Jonathan (Véio), a família ficou com muitas dívidas referentes ao caminhão que está financiado, por isso, estamos nos reunindo para fazer uma rifa a fim de ajudar a família a quitar o financiamento. Qualquer valor é bem-vindo. Deus abençoe e te dê em dobro 🙏🏻🙏🏻🙏🏻"

Para ajudar basta fazer um PIX: "45999284258"

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.