Cascavel

Bandidos tentam invadir tabacaria com carro e acabam sendo são surpreendidos pela PM; um é baleado

De acordo com as informações, três indivíduos tentaram invadir a tabacaria com um a...

26 mai 21 - 06h20 Atualizado 26 mai 21 - 06h39 Redação SOT

Um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Bahia no Bairro São Cristóvão em Cascavel. 

De acordo com as informações, três indivíduos tentaram invadir a tabacaria com um automóvel VW Gol, arrombando a porta do comercio. 

Momento em que foram surpreendidos por um policial militar da reserva, que morava nas proximidades do local do crime. O militar então deu voz de abordagem os meliantes, sendo que os mesmos tentaram empreender fuga. 

Na tentativa de conter, policial efetuou 6 disparos de arma de fogo com o objetivo de acertar os pneus do veículo, sendo que um dos tiros acabou acertando a perna de um dos bandidos. 

Durante patrulhamento, equipe PM localizou dois indivíduos, a duas quadras de distância do local do crime, sendo que um deles estava com um ferimento por arma de fogo na panturrilha esquerda.

O jovem de 17 anos baleado na perna foi atendido pelos Socorristas do Siate e encaminhado a UPA Tancredo para ser reavaliado. Já o segundo individuo, um adolescente de 16 anos foi apreendido. 

Ainda durante patrulhamento, o terceiro meliante de 18 anos foi encontrado em sua residência no Bairro Interlagos. Ainda na casa do rapaz, foram encontrados rádios comunicadores e drogas, 12g de cocaína e 8g de maconha, além de anotações de venda de drogas. 

Diante dos fatos, o ferido após ser liberado pela equipe medica, o adolescente e o terceiro rapaz, mais o veículo gol com alerta de furto foram apreendidos e encaminhados à 15ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.