Cascavel

Primeiro aniversário do Hospital de Retaguarda recebe moção de Edson Souza

São vidas que estão sendo salvas, e a Câmara tem esse papel de apresentar, acolher...

26 mai 21 - 09h45 Atualizado 26 mai 21 - 09h45 Redação SOT
Primeiro aniversário do Hospital de Retaguarda recebe moção de Edson Souza

 luta pelo combate à pandemia da Covid-19 ainda não acabou, e algumas instituições já completam um ano de atendimento, como é o caso do Hospital de Retaguarda. Em homenagem ao atendimento prestado pela instituição, o vereador Edson Souza (MDB), apresentou uma moção de aplausos na sessão da Câmara de Vereadores dessa terça-feira (25). “É fundamental o reconhecimento do atendimento realizado nesse momento, durante a pandemia da Covid-19. São vidas que estão sendo salvas, e a Câmara tem esse papel de apresentar, acolher e agradecer o serviço prestado à população”, enfatiza o vereador Edson Souza.

Durante a moção de aplausos, o diretor do Hospital de Retaguarda, Lísias Tomé, aproveitou para agradecer o reconhecimento. “Temos um compromisso, que é com a vida das pessoas, com a saúde, e procuramos trabalhar com humanização do funcionário e do paciente, para que possamos cumprir nosso papel na sociedade, e garantir o bom atendimento”, comenta.

Edson aproveitou ainda para enfatizar a importância do Hospital de Retaguarda, além do momento da pandemia. “Precisamos reconhecer o papel do hospital, que proporciona a retaguarda para que o município avance no atendimento da alta complexidade. É um excelente trabalho realizado, e que salva vidas”, conclui Edson.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.