Cascavel

Delegacia de Homicídios apreende autor de homicídio ocorrido no Jardim Colmeia

A vítima já tinha passagens pelo setor policial, com isso, após os fatos, os invest...

26 mai 21 - 18h07 Atualizado 26 mai 21 - 21h07 Redação SOT

Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos, que cometeu o homicídio que vitimou Samuel da Silva Barbosa, na tarde de ontem (25), no bairro Colmeia.

A vítima já tinha passagens pelo setor policial, com isso, após os fatos, os investigadores iniciaram as diligências, a fim de constatar quem seria o autor do crime.

As investigações apontaram o principal suspeito e hoje (26), em continuidade às investigações, a equipe se deslocou até o município de Santa Tereza do Oeste, o qual tinham informações de que o menor de 17 anos teria ido para a residência de familiares na localidade.

O menor foi apreendido e confessou a autoria do crime aos policiais, ainda no local da apreensão. A motivação seria uma desavença antiga com a vítima e por estar sendo ameaçado por ele, cometeu o ato antes a vítima cumprisse as ameaças.

O delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios, afirmou que o adolescente não reagiu e a apreensão ocorreu sem nenhum impedimento, sendo que o menor estava sozinho na residência de parentes.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.