Cascavel

Ronda Policial: Confira as principais ocorrências registradas na última quarta (26/05) em Cascavel

Confira as principais ocorrências registradas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar n...

27 mai 21 - 11h52 Atualizado 27 mai 21 - 12h01 Redação SOT
Ronda Policial: Confira as principais ocorrências registradas na última quarta (26/05) em Cascavel

Confira as principais ocorrências registradas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar e pela 15ª Subdivisão Policial na última quarta-feira (26/05), em Cascavel.

Bandidos tentam invadir tabacaria com carro e acabam sendo são surpreendidos pela PM; um é baleado - Um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Bahia no Bairro São Cristóvão em Cascavel.  De acordo com as informações, três indivíduos tentaram invadir a tabacaria com um automóvel VW Gol, arrombando a porta do comercio. 

Choque e Bope apreende veiculo e motorista com mais de 80kg de maconha na BR-277 - Foram localizados aproximadamente 83kg de maconha no bagageiro. O motorista relatou que pegou a droga na cidade de Foz do Iguaçu e as levaria até o município de Chapecó, em Santa Catarina.

Empresa é arrombada antes mesmo de ser inaugurada no centro de Cascavel - Uma empresa foi alvo de arrombadores nesta madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Paraná, no Centro de Cascavel.

Delegacia de Homicídios apreende autor de homicídio ocorrido no Jardim Colmeia - As investigações apontaram o principal suspeito e hoje (26), em continuidade às investigações, a equipe se deslocou até o município de Santa Tereza do Oeste, o qual tinham informações de que o menor de 17 anos teria ido para a residência de familiares na localidade. O menor foi apreendido e confessou a autoria do crime aos policiais, ainda no local. 

Roubo - A Polícia Militar atendeu na Rua da Amizade, bairro Quatorze de Novembro, uma ocorrência de roubo onde um indivíduo armado, solicitou um motorista de aplicativo e em determinado momento da corrida deu voz de roubo. Foram subtraídos o veículo Renault/Sandeiro branco, celular e uma certa quantia em dinheiro. As equipes policiais fizeram buscas na região, porém até o momento o autor não foi localizado.

Furto qualificado - A Polícia Militar atendeu na madrugada na Rua da Dr. Ezuel Portes, bairro Quatorze de Novembro, uma ocorrência de furto, onde cerca de quatro indivíduos adentraram a sede de uma atacadista de bebidas e fora arrombado o cofre. Os autores forçaram entrada por uma janela e romperam uma porta de metal. A Polícia Militar foi acionada pela empresa de monitoramento, que visualizou o crime pelas câmeras de segurança. Ainda não foi possível contabilizar o montante subtraído ou identificar os autores 

Cumprimento de mandado de prisão - A Polícia Militar, durante patrulhamento na Rua Jacarezinho nesta madrugada, realizou abordagem a indivíduo com mandado de prisão aberto, pelo crime de Receptação, em seu desfavor. Sendo assim, o indivíduo preso e encaminhado à 15 SDP para as medidas cabíveis.

Via: Redação SOT - Foto: Divulgação/PM


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.