Cascavel

Incêndio de grande proporção toma conta de depósito as margens da rodovia BR-277 em Cascavel

O incêndio se iniciou com a queima de materiais inflamáveis dentro do local, e por...

27 mai 21 - 17h33 Atualizado 27 mai 21 - 17h55 Redação SOT

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta quinta-feira (27) em um barracão as marginal da rodovia BR-277, nas proximidades do Autódromo de Cascavel.

O incêndio aconteceu em um depósito de uma empresa, vários funcionários conseguiram sair á tempo, antes que o fogo tomasse conta do local. Ainda não há informações de feridos no local. As chamas se iniciaram em alguns materiais inflamáveis, se espalhando rapidamente. 

Muita fumaça acabou se formando com a queimada das fibras de bambu no interior da empresa. Grande parte dos produtos que não chegaram a ser atingidos pelo fogo, pôde ser removida e levada para o pátio.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e três caminhões ABTR (Auto Bomba Tanque), foram acionados para combater o fogo que era muito intenso. No local, foram retirados parte da parede da empresa, para facilitar no combate às chamas. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.