Cascavel

Cascavel Futsal vence Ampére fora de casa e mantém invencibilidade no Paranaense da Série Ouro

Gols da Serpente Tricolor foram marcados por Rafinha(2x) e Carlão e a equipe de Amp...

27 mai 21 - 21h01 Atualizado 28 mai 21 - 00h49 Redação SOT

A equipe do Cascavel terminou a 8º rodada com uma vitória por 3 a 1 contra o time do Ampére na casa do adversário. Além do bom resultado contra a equipe do sudoeste do Estado, o time da Serpente Tricolor aumentou sua invencibilidade para 8 jogos na competição.

Impondo um ritmo intenso na partida, a Serpente abriu o placar no primeiro tempo com Rafinha após rebote do goleiro Luan. O segundo foi marcado por Carlão, após jogada ensaiada de lateral, ela sobrou para o artilheiro só empurrar para as redes. É o décimo gol dele na competição.

Na segunda etapa, não demorou muito para o Cascavel fazer o terceiro. Após cobrança de falta bem triangulada, Rafinha se apresentou para marcar o terceiro. Na jogada seguinte Diego César descontou para os donos da casa.

O Cascavel Futsal inicia agora preparação para o jogo da Liga Nacional de Futsal, na próxima segunda-feira (31) contra o Atlântico, no Ginásio da Neva. Será a terceira exibição da equipe no Campeonato.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Paulo Rocha


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.