Cascavel

Motociclista morre e condutor de veiculo envolvido é detido por embriagues ao volante

Com a forte batida, o carro ainda capotou por várias vezes e parou a cerca de 50 me...

28 mai 21 - 01h14 Atualizado 28 mai 21 - 03h58 Redação SOT

Um motociclista de 36 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (28), após se envolver em uma grave colisão de trânsito no Bairro Coqueiral em Cascavel.

De acordo com populares, a vítima que é entregador de delivery seguia pela Rua Presidente Kennedy, quando foi atingido por um automóvel Vectra que seguia pela Rua Francisco Bartinik.

Com a forte batida, o carro ainda capotou por várias vezes e parou cerca de 50 metros a frente do local do acidente, ficando bastante danificado.

Socorristas do Siate e o médico de plantão foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local, nada mais poderia ser feito e apenas constatar o óbito do motociclista, que não resistiu aos ferimentos. 

O corpo de Michael Occhi Ramos de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, aonde será necropsiado e posteriormente liberado à família para os atos fúnebres.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado sendo controlado por uma equipe da Transitar.  Já o condutor do Vectra se evadiu do local, sendo localizado pela Delegacia de Homicídios em sua residência.

Uma equipe do pelotão de trânsito da Policia Militar realizou teste etilométrico, o qual constatou 0,58mg/l de graduação alcoólica, recaindo em crime de embriagues.

O indivíduo informou que saiu do local com receio de sofrer agressões. O rapaz foi então detido e encaminhado a 15ªSDP para os procedimentos cabíveis. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.