Paraná

Homens são assassinatos e carbonizados dentro de veiculo no noroeste do Paraná

Dois homens foram encontrados mortos na zona rural de Marialva. Os corpos tinham ma...

28 mai 21 - 14h45 Redação SOT
Homens são assassinatos e carbonizados dentro de veiculo no noroeste do Paraná

Um dos homens que morreu na manhã desta sexta-feira, 28, na zona rural de Marialva, gritou por socorro e tentou se jogar do carro, segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar (PM). Alguns moradores ouviram os tiros. Dois homens foram encontrados mortos na zona rural de Marialva. Os corpos tinham marcas de tiros e um carro foi incendiado pelos criminosos. 

Segundo informações do tenente da PM, Rafael Prado, uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica e isso pode ajudar na identificação das vítimas. “Os dois corpos tem bastante marcas de disparos na face, cabeça e em outras partes do corpo. Estamos aguardando a identificação. Um deles tem tornozeleira eletrônica e foi demandado o banco de dados do monitoramento pra ver se identifica e o outro tem tatuagens e se ele foi abordado ou preso alguma vez isso ajuda na identificação”, disse o tenente. 

O delegado Adriano Garcia, que está trabalhando em Marialva nesta sexta-feira, 28, esteve no local para acompanhar a perícia. Segundo Garcia, os dois homens foram abordados pelos criminosos em Maringá e levados para Marialva. 

“As vítimas teriam sido abordadas na rodovia, saída para Iguaraçu, e trazidas para o local. Estou acompanhando os trabalhos da perícia e na sequência vou repassar para o doutor Rodolfo”, disse o delegado Garcia. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para identificação. Por enquanto, não há suspeitos, segundo a polícia civil.

Via: Redação/GMC Online - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.