Cascavel

Frente Popular e Sindical promove Ato pela Vida neste sábado (29)

Manifestação acompanha movimento nacional, que promoverá atos em diversas cidades b...

28 mai 21 - 15h33 Redação SOT
Frente Popular e Sindical promove Ato pela Vida neste sábado (29)

Neste sábado (29), a partir das 11h, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, a Frente Popular e Sindical de Cascavel promoverá o ato pela vida “Vida, Pão, Vacina e Educação – Fora Bolsonaro”. Durante o evento, que contará com a participação de diversas entidades, haverá disponibilidade de álcool em gel e distribuição de máscaras PFF. Os participantes estão sendo devidamente orientados sobre a importância de se ater às questões sanitárias, fazendo o uso da máscara, do álcool em gel e do distanciamento social. 

Ao todo, mais de 85 cidades possuem programação para o dia 29 de maio, sob a mesma pauta. Em Cascavel, além da manifestação contra o presidente e a sua postura diante da pandemia da Covid-19, haverá um drive-thru para doação de alimentos. Os organizadores destacam que o Brasil vive um momento crítico da sua história, com quase meio milhão de brasileiros mortos em decorrência da maior crise sanitária do país.  “Fome, desemprego, desvalorização do salário, perdas de direitos trabalhistas, prejuízos ao comercio e privatizações, é hora de nos unirmos e fazermos a luta!”, destaca o movimento.

Via: Assessoria Frente Popular e Sindical - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.