Cascavel

AGV vence E.C Pelegrine e foca na busca de uma vaga na grande final da 11ª Camp. Chácara Fardoski

O grande destaque do final de semana ficou com a vitória sofrida a AGV/Villa Norte...

30 mai 21 - 19h29 Atualizado 30 mai 21 - 19h36 Redação SOT
AGV vence E.C Pelegrine e foca na busca de uma vaga na grande final da 11ª Camp. Chácara Fardoski

A tarde do último sábado (29), foi pegar fogo com as definições das quartas de final da 11º Campeonato Chácara Fardoski na região sul de Cascavel.

O grande destaque do final de semana ficou com a vitória sofrida da AGV/Villa Norte em cima da grande equipe do Esporte Clube Pelegrine.

A S.E Villa Norte já vinha de uma vitória amarga em cima da Alemanha FC, aonde ficou no tempo normal em 2 a 2, tendo a vaga pelos pênaltis e queria mostrar que tem um bom futebol após ser também detorada pelo Cabana da Onça na final da 5ª Copa Interclubes de Futebol 7. 

Já o seu adversário estava confiante, pois tinha vencido por 2 a 1, a Cabana da Onça, isso mesmo, a mesma que faturou o título da outra competição.  

Equipes em campos, a partida começou “morninha, morninha” com a torcida limitada aos gritos. AGV manteve a maior posse de bola e administra lentamente, com falhas na lateral esquerda. Já o Esporte Clube Pelegrine só se defendia, teve três oportunidades limpas a gol, mas pecou muito na finalização.  

Na volta do intervalo, os comandados do técnico Adilson Feitosa reformularam o ataque e começaram a pressionar, levando alegria a torcida. Aos 10 minutos, Veio recebe na lateral, passa por dois marcadores, cruza para Quati, que manda no toquinho para Terrinha abrir o placar, 1 a 0. 

Minutos depois, Alexandre Quati recebe novamente pela lateral, após falha no cruzamento da equipe adversaria e manda direto para o gol, deixando o goleirão imobilizado, 2 a 0. 

Mas o E.C Pelegrine não estava morto e buscou a todo o custo o empate, aos 23 minutos Chardozi é fechado por quatro jogadores da AGV, gira e manda cruzado para gol 2 a 1. 

A partir daí o Pelegrine cresceu na partida e pressionava ao todo, mas faltou tempo. Fim de Jogo AGV/Villa Norte 2 x 1 E.C Pelegrine (Agv classificado). 

GALERIA DE FOTOS - Chácara Fardoski: AGV vence E.C Pelegrine

Resultado Quartas de Final – 29/05/2021

Casa do Marquês 1 X 3 FT/Fercaus (Fercaus Classificado)

CAP/ZZ 1 x 1 Resenha de Corbélia (Cap/Zz Lanches - Classificado por 5 x 4 nos pênaltis)

AGV/Villa Norte 2 x 1 E.C Pelegrine (Agv classificado)

Roberto Diesel/América Bet 3 x 1 Vidraçaria EB/Mundial Telecom (Roberto Diesel classificado)

Semi Final - 05/06/2021

15h30 - Roberto Diesel x Agv Outdoor/Se Villa Norte

16h30 - Cap/Zz Lanches x Ft/Fercaus/Casa Do Serralheiro

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.