Paraná

Colisão entre carro e caminhão na BR-376 mata duas pessoas

No automóvel estavam o motorista, um homem de 37 anos, e uma passageira, uma mulher...

30 mai 21 - 20h46 Redação SOT
Colisão entre carro e caminhão na BR-376 mata duas pessoas

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-376, em Jandaia do Sul, na tarde deste domingo, 30. A colisão entre um carro e um caminhão aconteceu no quilômetro 218 da rodovia, por volta das 14h. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Volkswagen Parati, com placa de Jandaia do Sul, trafegava no sentido Apucarana a Maringá quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão. De acordo com a PRF, chovia muito forte no momento do acidente. 

No automóvel estavam o motorista, um homem de 37 anos, e uma passageira, uma mulher de 36 anos. Os dois morreram na hora. 

No caminhão, que tinha placa de Criciúma (SC), estava apenas o motorista, um homem de 46 anos. Ele, que não se feriu, foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou presença de álcool. 

Ainda conforme a polícia, as equipes constataram que os pneus da Parati estavam “lisos”, e não eram considerados ideais para o tráfego. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. 

Via: Redação/GMC Online - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.