Paraná

Mulher morre e três bombeiros ficam gravemente feridos em acidente na BR-280

Os três militares estavam se deslocando a Curitiba para participarem de um curso de...

31 mai 21 - 08h46 Redação SOT
Mulher morre e três bombeiros ficam gravemente feridos em acidente na BR-280

O domingo foi marcado por tragédia no Vale do Iguaçu. Depois da morte de um casal na Serra do Leão, no início da noite deste domingo(30), um gravíssimo acidente na BR-280, deixou mais uma vítima fatal, além de pessoas em estado grave.

Conforme informações, o acidente envolveu um veículo VW/Gol do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que seguiam para Curitiba/PR. Eles colidiram fortemente contra um Fiat/Uno com placas Mercosul.

Na viatura dos bombeiros, três bombeiros militares de União da Vitória, O motorista de 37 anos foi encaminhado ao hospital com múltiplas fraturas. O carona um homem de 34 anos com suspeita de TCE e no banco traseiro um homem de 29 anos com suspeita de hemorragia interna, ambos foram imobilizados e conduzidos ao Hospital Regional de União da Vitória.

No Fiat Uno, um casal, que ficou gravemente ferido, a mulher, de 19 anos, ficou presa nas ferragens e morreu no local. O carona, um homem de 19 anos foi encaminhado ao Hospital São Braz com suspeita de TCE. O Fiat Uno com placas de Porto União.

Os três militares estavam se deslocando a Curitiba para participarem de um curso de socorristas.

Via: Redação/Canal 4 TV/Portal da Cidade - Foto: Tiago Amaral


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.