Paraná

Idoso morre após sofrer ataques de abelhas por dois dias seguidos em Paranavaí

Ataques aconteceram nesta quinta (27) e sexta-feira (28). O homem foi socorrido pel...

31 mai 21 - 10h18 Redação SOT
Idoso morre após sofrer ataques de abelhas por dois dias seguidos em Paranavaí

Um idoso, de 79 anos, morreu neste sábado (29), vítima de ataque de abelhas em Paranavaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi vítima de dois ataques dos insetos, um na quinta (27), outro na sexta-feira (28), em uma casa, na rua Antônio Felipe, Centro. Nos dois episódios o homem precisou da ajuda dos bombeiros para se livrar das abelhas.

Na sexta-feira, a situação foi mais grave, o enxame foi para cima do idoso, que recebeu centenas de picadas. Os bombeiros utilizaram uma mangueira para repelir as abelhas e socorreram a vítima, que foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Paranavaí. No hospital, o homem foi entubado, mas não resistiu e morreu neste sábado (29).

Os bombeiros relataram que a colmeia estava em uma caixa d'água e, nesses casos, a orientação é não mexer no local, mas acionar um apicultor especializado para fazer a retirada do enxame.

Via: Redação/ Portal da Cidade Paranavaí - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.