Paraná

Criança de apenas 4 anos morre após porteira cair sobre ela na Comunidade Pedra Branca em Laranjal

Diante dos fatos a equipe acionou a Polícia Civil de Palmital a qual acionou o inst...

31 mai 21 - 11h12 Redação SOT
Criança de apenas 4 anos morre após porteira cair sobre ela na Comunidade Pedra Branca em Laranjal

Neste sábado (29) por volta das 14h00min à equipe da Polícia Militar de Laranjal recebeu uma ligação da Secretária de Saúde do Município, a qual relatou a entrada no posto de saúde de uma criança em óbito. 

Diante do fato a equipe deslocou até a instituição onde estava presente o médico de plantão o qual constatou o óbito de uma criança de 04 anos, proveniente de traumatismo craniano. 

Em conversa com os pais da criança, os mesmo relataram que por um momento deixaram a criança brincando quando este subiu em uma porteira (portão de madeira) e esta veio a cair em cima da criança, ao ver a situação da criança os pais a colocaram no carro e trouxeram o mesmo até o posto de saúde, porém já teria chegado ao local sem vida. 

Diante dos fatos a equipe acionou a Polícia Civil de Palmital a qual acionou o instituto médico legal de Campo Mourão para repasse da situação. 

Diante dos fatos todos envolvidos foram orientados quantos aos procedimentos cabíveis.  Aos familiares, nossos sentimentos e solidariedade neste momento difícil.

Via: Redação/Douglas Souza - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.