Brasil

Copa América será disputada no Brasil, decide Conmebol

O comunicado surge horas depois de a entidade suspender a Argentina como sede do ev...

31 mai 21 - 11h26 Atualizado 31 mai 21 - 11h27 Redação SOT
Copa América será disputada no Brasil, decide Conmebol

A Conmebol anunciou, na manhã de hoje, que a Copa América será realizada no Brasil, país que tem mais de 462 mil mortes por covid-19 e que ocupa o 2° lugar no mundo com mais óbitos em decorrência da doença.

O comunicado surge horas depois de a entidade suspender a Argentina como sede do evento justamente por conta da pandemia da covid-19.

No Twitter, a Conmebol disse que os locais das partidas e o calendário completo do torneio serão divulgados "nas próximas horas".

A seleção brasileira está no Grupo B do torneio, ao lado de Colômbia, Equador, Peru e Venezuela - a chave deve ser rebatizada como "Grupo A" em breve. A estreia da equipe de Tite, até então, está marcada para o dia 14 (segunda-feira), contra a Venezuela.

"A Copa América 2021 será jogada no Brasil. As datas de início e final do torneio estão confirmadas. As sedes e a tabela serão informadas pela Conmebol nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente!", publicou a entidade.

Via: Redação/UOL/Conmebol - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.