Cascavel

Após suposto fechamento do C.E Cancelli, Escolinha de Futsal entra em acordo com Ass. de Moradores

A partir de agora, as escolinhas terão que ir na Secesp retirar as requisições para...

31 mai 21 - 21h54 Atualizado 31 mai 21 - 21h57 Redação SOT
Após suposto fechamento do C.E Cancelli, Escolinha de Futsal entra em acordo com Ass. de Moradores

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (31), uma reunião entre os representantes da Associação de Moradores e da Escolinha de Futsal Cancelli na Secretaria de Esporte de Cascavel. 

Foram debatidos, o futuro do Centro Esportivo Cancelli que era utilizado pela Escolinha de Futsal Cancelli. O fato tomou conta das redes sociais na noite do último domingo (30), aonde um suposto fechamento da estrutura impactaria na comunidade. 

Segundo o que foi repassado pela reunião, ocorreu um desencontro entra a escolinha e Associação de Moradores. A atual gestão não queria fechar e sim regularizar as atividades que ocorria no ginásio, afim que trazer novas melhorias para a comunidade. 

A partir de agora, as escolinhas terão que ir na Secesp retirar as requisições para utilizar o espaço e a partir do momento em que a Associação de Moradores estiver com a documentação em dia, realizará a gestão do espaço. 

Segundo o novo presidente do bairro, Roberto Capplari, a ideia é trazer o Centro Esportivo Cancelli para dentro da Associação de Moradores, afim de melhorar o gerenciamento do espaço e abrir nova modalidades. 

SAIBA MAIS - Escolinha de Futsal e Capoeira é fechada e gera indignação dos moradores do Bairro Cancelli

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.